segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Esmalte da Semana...

Oiesssss

Sei que ando meio sumida do blog, ja faz um tempo que nao posto nada, mas ando numa correria danada, estou pra embarcar de novo, entao imaginem a correria... 

Nem tempo de pintar as unhas estou tendo direito, entao vou postar duas das unhas que eu fiz ha algumas semanas e que ainda nao coloquei aqui no blog...
Espero que gostem:


Essa é bem simples, pintei a unha de preto e com o palito de dentes fui fazendo as bolinhas brancas


Esses coraòoezinhos foram um pouco mais complicados, vc tem que fazer duas bolinhas juntas e depois puxar a perninha do coraçao, mas depois que pega a pratica fica mais facil


Esse é somente um dourado basico, mas que tb fica muito bonito

Essa foi uma das minhas favoritas,  uma copia da bola pokemon...  adoroooo... primeiro pintei metade da unha de branco, vc pode usar um pedaço de fita adesiva se preferir pra nao borrar, e depois pintei a outra metade de vermelho, e com o palito de dente, fiz o detalhe em preto e o pontinho branco do centro...


E aih, o que acharam? deem sua opinia...

Ah galera, um pequeno aviso, como estou na correria, o blog vai mudar um poco de cara, vou postar somente sobre a vida a bordo, e conforme for tendo tempo, coloco sobre outros assuntos, pois como falei no inicio desse post, vou embarcar novamente e o tempo ficara bem curto pra poder fazer pesquisas e tudo o mais, e no navio nao vou poder mais pintar as unhas :/, pois é, eles nao permitem essas loucuras... mas prometo atualizar sempre que puder...

Nenhum comentário: