quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Diario de Bordo 9

NOssa, ja faz um bom tempo que nao escrevo nada aqui no blog... Primeiro porque eu estava embarcada, e segundo porque nao estava na vibe de escrever nada mesmo... as vezes da uma preguinhiça de fazer as coisas neh...  ^^

Bom, vamos ao que interessa, hoje vou começar com os posts sobre os locais que conheci durante meu primeiro contrato... entao vamos la?!
Como moro em uma cidade vizinha de Santos, ja conhecia a cidade bem antes do navio, por isso nao tenho nenhuma foto tirada por mim, por isso vou colocar algumas fotos da internet mesmo, e falar um pouquinho aqui de Santos, afinal é um dos Portos principais pra embarque e desembarque de passageiros.

Como todo mundo ja sabe, ou pelo menos a maioria deve saber, Santos se localiza no Litoral Sul Paulista, e é a unica cidade aqui do Litoral a possuir um Porto Cragas/ Passageiros.
Mas nao é so isso nao, tambem possui varios pontos turisticos pra serem visitados:

Museu e Bolsa do Café

Subida de bondinho ao Monte Serrat

Catedral
Aquario Municipal
Museu de Arte Sacra
Orquidario


Vista Aérea da Orla da Praia

Cidade de Santos

Claro que tem mais coisas, no Centro Historico, por exemple, a maioria dos predios ainda estao em sua arquitetura inicial, sendo restaurados, mas nunca modificados, sao belissimos, e podemos nos sentir dentro de um filme ou novela de época...

Bom, por hoje é isso, mas prometo que volto logo com mais.

XOXO

Nenhum comentário: