sexta-feira, 2 de agosto de 2013

pensamentos...

Ohayo pessoal,

Ja fazem alguns meses que nao posto nada aqui no blog, entao nem sei mais por onde começar a escrever.
Fiquei pensando bastante em varios assuntos diferentes pra postar, mas nada me prendeu a atençao realmente. 

Ate pensei em excluir alguns dos posts antigos pra tentar reformular o blog de alguma maneira, para poder tentar dar um formato especifico a ele, mas acabei desistindo da ideia, pois o legal de ter varios posts diferentes, é poder escrever sobre qualquer coisa que venha a cabeça, sem pensar em estar fugindo do "assunto", digamos assim...
Entao vou deixar do jeito que esta, e continuar escrevendo o que me vier a cabeça.

E continuo aceitando sugestoes de posts, assim como o post que fiz sobre o Apocalipse Zumbi, que foi um pedido de um grande amigo... hehe... ele adora esses assuntos.
E por isso resolvi pesquisar e escrever sobre vampiros, o que acham? o assunto continua em alta, entao acho q esse sera meu proximo post, irei falar sobre os seres das trevas... hehe... o que acham da ideia? eu adoro...
Entao até breve..

xoxo




Nenhum comentário: