sábado, 26 de maio de 2012

Diario de Bordo 7...

E ai povo, bom, hoje pra descontrair um pouquinho vou falar das "crew parties", é isso mesmo, das festas a bordo...
No navio em que eu estava, na temporada brasileira tiveram poucas festas, inclusive festa de carnaval.
Depois do crossing (travessia para a Europa), todas as sextas feiras tinha festa para a tripulaçao, o q era muito bom, pois podiamos interagir com pessoas de outros departamentos e setores.
Era sempre muito divertido, pois era um momento de discontraçao com os amigos, mesmo sempre tendo seguranças nas festas, era tudo otimo e divertido.
Bebidas somentes as prontas, ou seja, cerveja, destilados e refrigerantes, nada de drinks a serem preparados, mas nada impedia que fizessemos em alguma cabine e levassemos para o local onde estava acontecendo a festa.
Muita musica, palhaçada, dança, enfins, eram festas, podiamos nos divertir, mas claro, com algumas restriçoes, como disse, sempre tinha seguranças, portanto se alguem passasse um pouco da conta com a bebida, era melhor q os amigos levassem a pessoa embora, porque se algum segurança pegasse, era warning na certa (advertencia).
O mesmo acontecia para os casais, nada de beijo em publico, se esconda ou vai pra cabine, mas fora esses pequenos detalhes, tudo sempre corria muito bem.
As festas começavam geralmente as 23h, mas so ficava bom mesmo depois das 00h, e ia ate as 02h30m, mas como de sexta era uma hora pra traz, por causa do fuso horario, sempre ganhavamos uma hora a mais, portanto conte como se acabasse as 03h30m, era pouco tempo, mas acredite, o suficiente.
Ah, nao posso esquecer de falar sobre as festas tematicas, sempre tem festas de independencia, tivemos das philipinas, indina, brasil, tambem tivemos festas a fantasia, entre outras...
Bom, agora vou deixar algumas fotos de festas em que eu participei:




















Nenhum comentário: