quarta-feira, 25 de abril de 2012

Esmalte da semana...

E aih galera!!!!!!
Estou voltando com mais unhas diferentes... Semana passada quis fazer uma unha mais bonitinha, deu certo, mas o esmalte q eu usei de base estava muito grosso, resultado: a unha nao secou e eu acabei estragando ela todinha...
Mas, no dia seguinte fiz de novo com outro esmalte para a base e deu certo, ai eu resolvi acrescentar uma coisinha diferente... hehe... e esses foram os resultados de minhas tentativas:

esta foi a primeira tentativa, o esmalte rosinha de base estava horrivel de usar e mesmo assim eu teimei em fazer...

A unha ficou super legal, mas nao secou de jeito nenhum...

essa aqui ja foi com um esmalte novo, por isso deu certo...

e eu acabei resolvendo colocar essa linha separando as cores, achei q ficou bem legal tb...
Bom é isso... usei um rosinha claro como base, lilas pra fazer a faixa mais grossa e um roxinho pra fazer a linha, pra finalizar, um gliter avermelhado... Mas vcs podem usar as cores que quiserem, ja vi essa unha com tons de verde e outra com tons de azul, entao vale usar a imaginaçao... ^^

Nenhum comentário: