domingo, 15 de abril de 2012

Find com amigos...

Nada melhor do que passar o fim de semana com a presença de amigos, nao é mesmo?
Meu grupinho de amigos costumam se reunir pelo menos uma vez por mes para ficarem juntos. Mes passado essa reuniao foi em minha casa.
Comemos muito cachorro quente, sorvete, bolo, e jogamos muito video game... Me diverti muito com eles, muitas piadas e comentarios engraçados, é muito bom quando vc tem liberdade de brincar com as pessoas sem se preocupar se esta ofendendo ou sabe-se la o que...













Esse mes, tivemos mais duas "reunioes", uma na casa de uma amiga, onde ficamos assistindo filmes e comendo muita pipoca... hehe.... adooorrrooo... E uma festinha na casa de outro amigo, pois foi niver de 2 amigos ao mesmo tempo, bagunçamos muito, dançamos, comemos muito tambem... 
Mas infelizmente ainda nao estou com as fotos do niver, pois fiz o favor de esquecer minha camera em casa no dia, mas tudo bem, depois eu pego as fotos com as pessoas que estavam com maquina e coloco algumas aqui no blog... Garanto que vao ser fotos hilarias... ^^

Bom, por hoje é so pessoal, ate mais...

Nenhum comentário: