quarta-feira, 25 de abril de 2012

Presentinhos...

é sempre bom ganhar presentes, ainda mais quando vc nao espera por ele, nao é mesmo????
Pois bem, essa semana eu tive uma surpresa quando cheguei em casa, tinha um pacote com meu nome da Loja Serendipity, achei meio estranho, pois nao comprei nada na loja por esses tempos...
So me dei conta do que era quando abri o pacotinho... hehe... era um brinquinho do pac man de um sorteio que participei da parceria da loja com o blog Just Lia (http://www.justlia.com.br/). 
Eu nem esperava, porque nunca ganho nada nesses sorteios, mas dessa vez tive sorte... hehe, fiquei super feliz...

Esse aqui é o link da loja no facebook:

E esse aqui é o site:
A loja possui acessorios lindissimos e super fofos, vale a pena dar uma conferida...

E quanto ao meu presente, ja estou usando, deem so uma olhadinha:


Nao é lindoooo???? Eu adorei... ^^

Nenhum comentário: