segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Composiçoes...

Dessa vez trago dois poemas meio parecidos, mas completamente opostos um do outro, sao de epocas diferentes... espero que gostem:

Corro, mas nao consigo fugir
Meus pensamentos embaralhados
Tudo ao redor é estranho e confuso
Nao ha onde esconder
A solidao esta tao presente
é quase palpavel
Sinto sua respiraçao em meu pescoço
Arrepio, ansiedade, medo
Tudo ao redor é estranho
N ao ha ninguem
Mas ha todo mundo
Quero voltar
Quero acordar
Deste pesadelo que me corroi,
Dessa loucura,
Desse mar de confusoes
Tuso ao redor é estranho
Me desfaço em desilusoes

**************************************

Atraves das trevas corro
Atraves das sombras procuro, observo
O momento em que te encontrarei
O momento em que te terei
Somente meu
Somente pra mim.
Espero, ouço, vejo,
Voce nao esta 
Nao esta ao meu alcance
Sera que um dia estara?
Ou esperarei eternamente
Pela sua chegada?
Atraves da noite caminho
Na direçao
Direçao esta, que me levara
Sera?
Posso voltar, mas nao quero
Algo me chama
Algo me diz
Que este é o caminho
Caminho que me guiara
Que me levara
Ate o meu destino
Ate a minha vida
Ate voce...

Nenhum comentário: