sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desejos...

Bom dia meus amores...

Finalmente um de meus desejos chegou, fiz o pedido pelo site da loja Preterito Perfeito, e meus colarzinhos chegram. Sao lindos... hehe... me senti como uma criança ganhando brinquedo. Fiz o pedido em encomenda PAC, é mais barato assim, mas demora um pouco mais pra chegar do que o SEDEX, os colares vieram cada um em um saquinho de plastico individual, dentro de saquinho de presente azul, lindissimo, embrulhado em plastico bolha pra proteger, assim vc pode perceber o carinho com que eles tratam os pedidos:










PS: nao consegui pegar angulos legais de perto, a claridade deixou tudo meio embaçado ou com reflexos... mas da pra ter uma ideia.
A principio, meu desejo era somente o relogio de joaninha, mas nao resisti e acabei comprando o burrinho e a mini camera... ^^

Nenhum comentário: