segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar Look

Bom dia a todos...
Hoje vim fazer o mesmo que fiz em relaçao ao Grammy, postarei fotos de diversas selebridades que passaram pelo tapete vermelho na noite de ontem... 
Eu particularmente assisto a essas premiaçoes, justamente para observar o look das famosas e tambem para dar uma olhada nos famosos nao é mesmo?! afinal tem muitos gatissimos na premiaçao.
Entao sem mais enrolaçoes, aqui estao alguns dos modelitos da noite:

Nao gostei desse manto jogado no ombro da Gwyneth, mas a Cameron foi minha favorita da noite, a Mila tb esta lindissima...

nao gosto muito de gordinhas que cobrem o pescoço, mas mesmo assim a Melissa esta super charmosa nesse modelito,  a Glen, nem tenho o que comentar, esta perfeita...

A Kelly vem me surpreendendo a cada evento, so nao gostei do penteado, mas mesmo assim ela esta lindissima, a Janet, achei meio sem graça, ta simples d+...

Meu casal preferido de todos os tempo, sempre lindos, so acho que o Brad deveria ter pelo menos prendido esse cabelo ou deixado bagunçado, do jeito que esta, nao gostei...

outro casal famoso... hehe... os dois estao lindos, mas a Kate com essa franginha... affff... 

Como ja comentei ali em cima, minha favorita da noite, ela estava belissima, e como sempre muito simpatica com todos...

A unica coisa de estranho que achei nesse vestido, mesmo sendo lindo, foi a lateral, essa lateral nua, nao ficou legal...

Ai gente, sei q os metalicos estao na moda, e eu ate gosto de algumas coisas no estilo, mas esse vestido, nao gostei...

Nao tem muito o que comentar dos homens, afinal é bem facil acertar na roupa, um bom corte é tudo, e eles estao maravilhosos...
 
Apesar de muito fa da Sandra, nao gostei muito da parte de cima desse vestido, a "blusa" esta grande pra ela, parece que ela comprou um numero maior e nao conseguiu ajustar a tempo...

Opiniao: nao achei esse vestido digno de Oscar, mas... é so a minha opiniao...


moça jovem com vestido pra senhora... é bonito, mas ela deveria ter usado algo mais jovial...

como errar com um vestido Armani? impossivel... Penelope esta incrivel...

linda e jovem, adorei...

Ela esta parecendo uma princesa... lindooooo...e esse cabelo, adorei, combinou perfeitamente

Jennifer, sem comentarios, esta sempre linda...

Outro casal, os dois estao maravilhosos...

Bom é isso... espero que gostem... Ate a proxima... ^^

Nenhum comentário: