segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Composiçoes...

E aih galera, como foi o fim de semana chuvoso??? O meu ate que foi bom, tava sentindo falta da chuvinha e do tempo fresco... ^^
Bom, hoje vou colocar aqui as letras da Banda Uranus, e por isso vou falar um pouquinho da historia da banda.
A banda Uranus foi formada no ano de 1985, teve varias formaçoes, o unico que se mantem desde o inicio é o vocalista "Maradonna", tem varias influencias, tais como: Replicantes, Inocentes, Garotos Podres, Pearl Jam, Alica in Chains, Soundgarden, Audio Slave, entre outras... 
Mas com essas diferentes influencias, a banda encontrou sua "personalidade". 
Possui um cd de demonstraçao com musicas proprias, o nome do cd é "Pedindo Chuva".
Entao irei colocar aqui hj, as letras de 3 musicas, todas de autoria de Marco Aurelio Doria, o "Maradonna". 
Espero que gostem...

Chorar pra que?

Foi tao bom te ver
Mas eu sinto, voce nao me quer
E chorar, pra que?
Teu cansaço agora me faz dizer

Nao quero meu amor ficar
Comigo so pra me agradar
Nao quero meu amor ficar
Comigo sem me beijar

Nao posso errar? Sem querer saber,
O que voce me deixou...
Nao posso parar? Nem tentar saber,
No que voce me deixou...


Sunshine

Hoje eu te senti
Como posso explicar?
Foi quando eu resolvi, que nao quero te deixar

Basta eu te ouvir em meio a solidao
Vem me faça sorrir, me aperte
Com as maos

Quero ouvir a tua voz!
Te encontrar
Nas palavras que nao ferem o coraçao

Tudo o que eu ja sofri
Pra voce pude contar
Se chorei, se sorri
Vi voce me consolar

Deixar eu sentir o brilho
Do olhar
Vem pra mim luz do sol
Que eu quero te beijar


Ver o Mar

Eu queria ver o mar,
E as pessoas que eu amei,
Pois eu quero desculpafr
As feridas que eu deixei

Eu so quero ver o mar
E lembrar por onde andei

Nao, nao quero perguntar,
Das lembranças que esqueci
Pois eu quero encontrar
Quem por pouco me deixou,

E os motivos da memoria curta
Que existe em teu lugar,
é o passado triste
Que ainda resiste,
Parado neste andar...

Bom, eles possuem pagina no facebook:
perfil no my space:
musicas no trama musical:
e varios videos caseiros espalhados pelo youtube, sendo que muitos deles feito por fas, com o nome escrito errado, Banda Urano, entao se vcs quiserem procurar, podem tentar dos dois jeitos que da certo...

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado...^^


Nenhum comentário: