sexta-feira, 16 de março de 2012

Composiçoes...

Oi gente, voltei com mais composiçoes, e mais uma vez trago algo escrito pelo meu amigo Cassio Alirio.


Dama ( Cassio Alírio)


Dama
Com o rosto de porcelana
Que meus instintos arranha
E me leva para o que eu sou
Caricia
Bela, doce e cheia de vida
Como uma reliquia escondida
Guardada com franqueza e ardor
Atras da porta imaginaria 
Que trancava seu amor


Nunca conheci alguem assim
Que diga palavras tao belas para mim
Que faca eu me sentir especial
Portando um sentimento sem igual
Voce diz ser mais alguem entre as demais
Mas ninguem se compara a voce
Todas ficam para tras
Quando estou ao seu lado
Eu posso perceber.
Dama eu te escolhi para comigo
viver.


Sonhos
Sao os que te fazem sorrir
Sem motivos para mentir
Nem desculpas para amar
Amor
Sentimentos para se viver
Nada do mundo só eu e vc
Compartilhando o pensar
Voce me mostrou um jeito novo de acreditar.

Nenhum comentário: