segunda-feira, 26 de março de 2012

Esmalte da semana...

Oieeeeee... estou aqui de novo com mais unhas coloridas, as vezes podem ate parecer bizarras para algumas pessoas, mas sempre gostei de unhas diferentes, e nao é dificil de fazer, eu vejo alguma imagem na internet e tento fazer, claro q uso cores q gosto, porque as vezes a ideia é legal, mas as cores que utilizaram podem ser  um pouco estranhas... Bom, mas ai vai do gosto de cada um nao é mesmo??? hehe ^^
A unha que fiz essa semana pode ser feita em varias cores, azul, rosa, preto e branco, roxo, enfim, é so usar a cratividade, eu preferi usar um begezinho basico... 
Vamos la? Espero que gostem... 


Cor de areia para a base, um cintilante bem forte puxado um pouquinho pro dourado e preto para o contorno...

Como ja falei antes, nao tenho os pinceis adequados para fazer os detalhes, entao uso o proprio palito de limpar a unha e palito de dente para os detalhes menores...
Bom, ate a proxima... bjnhossssss

2 comentários:

Jooy disse...

nossa, ficou muito legal nessas cores *-* eu ja fiz algumas vezes esse mesmo desenho, mais com outras cores, c:

Thendara*Jen disse...

Eu sempre procuro testar com as cores q eu tenho em casa, tb depende muito do meu humor no dia, vc fez com q cores? gosto de fazer com azul tb...