segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Composiçoes...

Aqui vou colocar composiçoes de amigos, colegas, comnhecidos e ate desconhecidos, desde que nao sejam "famosos" e autorizem a publicaçao...
Todos podem me mandar seus textos (poesias, letras de musicas...), é so deixar um comentario no post, que eu passo o e-mail pra onde mandar... ^^

Vou começar com duas das milhares de composiçoes de um grande amigo meu, Cassio Alirio, tem 26 anos, mora em Praia grande, adora musicas romanticas, e uma de suas paixoes é escrever. 
Sempre admirei suas letras e historias, mas nem sempre tenho tempo pra ler tudo o que ele escreve, infelizmente, as vezes brinco dizendo q é tudo muito meloso, mas so faço isso pra pentelhar mesmo... hehe..
Bom, verifiquem vcs mesmo e deixem sua opiniao:

3 REGRAS 

Façamos um trato
Sem nada cobrar
Nenhuma sentença para dar
Nenhuma palavra a falar
Sobre nós dois.
Te peço que cale a voz do coração
Que deixe  sobrepor a razão
E que não se admire com o que eu vou te dar
Pois sabe dessa vida nada pode se levar
A não ser uma lembrança infinita de alegria em amar


Te peço que observe tudo que eu te pedir
Só que cumpra essas regras para eu não sair daqui (2x)

REGRA1 -Me diga sua vida, me conte teu amor
Suas relíquias perdidas,seu passado, seu rancor

REGRA 2 –  Chore em meus braços e busque abrigo em
meu peito.

REGRA 3 -  Jure que não me amará, por mais que tenha vontade
É melhor não se entregar, eu jamais estarei ao seu lado quando do meu amor
precisar.

Eu jamais serei seu amante ideal 
Pois eu tenho outro alguém que me espera no final
E não posso te dar tudo aquilo que um dia
Você pediu para mim
Te avisei desde o começo
Que estava marcado o fim


***********************************



Agonia ( Cassio Alírio)


Aqui enclausurado, neste local fechado
Não me sobra muito a fazer
Tenho em meu encalço o medo de um abraço que me faz tremer
Um amor aos pedaços, com prováveis fracassos mas que eu quero viver
Se eu pudesse impedir talvez o faria
Mas em meio a tal dor te ver me traz alegria
E não me passa na cabeça a vontade de te deixar, mesmo que isso me divida ou no meio me faça rachar


Ja disseram que o tempo cura as feridas
Mas eu te busco por muitas vidas
E agora que te tenho não vou te perder
Sem um segundo teu não me importam tantos anos para viver
Ao tocar em teu rosto meu mundo quebra, só preciso saber se me aceitas ou me negas.


Soube por teus labios que nada na vida seria facil, porém ela se torna mais leve em teu abraço
Posso estar arriscando demais para um dia perder
Mas no fim terei certeza que era isso que eu queria
Ganhando ou perdendo ao menos saio dessa agonia.



Nenhum comentário: