quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dicas de Fotos...

Estava eu navegando pelo blog Depois dos Quinze, qdo me deparei com o seguinte post:
http://www.depoisdosquinze.com/2012/01/19/fotografando-dentro-de-casa/ onde a blogueira Bruna Vieira da varias dicas de como tirar fotos legais mesmo sem essas cameras super profissionais...
Vale muito a pena ler e reler as dicas que ela colocou neste post, inclusive visitar os links que ela coloca no post...
Eu particularmente gosto de fotos tiradas em angulos estranhos, lugares bizarros e fotos divertidas, procuro sempre fotografar assim q da vontade, assim que tenho uma ideia, ou um "flash", mesmo sendo com o celular, pq é justamente nesses momentos malucos que saem as melhores fotos... Gosto muito dessas aqui, tiradas com camera de celular mesmo, so pra nao perder o momento ^^ :

Olha so quem simplesmente foi fazer uma visitinha no meu trabalho...

Foto tirada na estrada, Rodovia Anchieta, o céu estava tao bonito que nao resisti e tirei a foto, o mesmo pra foto ai embaixo...



encontrei essa joaninha na casa da minha irma peguei pra tirar a foto e depois devolvi ao jardim...

esta flor resolver aparecer depois de alguns anos em uma planta q tenho no jardim...

tirei essa foto em um dia que fiquei sentada na calçada, esperando alguem chegar com a chave de casa... hahaha
Estao vendo, ate mesmo um celular pode fazer alguns cliques legais... Voce so precisa de ideias e vontade...

Nenhum comentário: