sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Para os Nerds de Plantao...

Passeando pelo site geek project, quando vi esse post:
a marca nike resolveu lançar uma coleçao de tenis com imagens de personagens, alguns eu achei meio estranhos, mas a maioria deles é bem legal...

O meu favorito é este aqui do bizonho, mesmo sendo super fa dos outros personagens...





Pra quem quiser conferir os outros modelitos, é so clicar no link la em cima... ou visitar o site da loja onde sao vendidos:


Mais como posso falar da nike sem falar do All Star? muito antes eu ja conhecia algumas coisinhas legais que a minha marca preferida de tenis tinha em seus estoques...
Eles tambem possuem uma coleçao com personagens da DC Comics, meu favorito sempre foi o Batman, e qual o preferido de vcs? deem uma olhadinha e comentem:
http://www.converse.com/#/products/featured/DCComics


Nenhum comentário: