quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Desafio de Fotos... parte 3

Aqui vai mais algumas fotos do desafio, dos dias 5, 6 e 7... fiquei um  tempao pensando no que é meu favorito, nao sabia exatamente se é pra colocar uma pessoa, um objeto, um animal, enfim, decidi por colocar um objeto... ^^ assim nao chateio ninguem por escolher esta pessoa ao invés daquela...

5 - Algo que eu usava: sempre adorei melissas, na época em que elas  tinham um preço mais acessivel do q hj em dia, apesar que esta foto é atual, nao resisti e comprei uma pra relembrar minha infancia ^^

6 - Te faz sorrir: amigos sempre me fazem sorrir, com suas palhaçadas, festas, broncas, enfim... amigos sao sempre bons em todas as horas...


7 - Favorito: Nao aguentei, tive que colocar duas fotos pra este aqui, em cima  dois dos meus sapinhos, o bizonho (meu fav 2) e nesta aqui, a Kirara (do anime Inuyasha)... Adoro bichinhos de pelucia


Bom, espero que instalem a internet em casa amanha, pois assim posso postar mais fotos e mais coisas inuteis durante o fim de semana, caso contrario, so na segunda feira mesmo, entao, ate la... ^^

Nenhum comentário: