quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desafio de Fotos... parte 2

Bom dia amores...

Dando continuidade ao desafio de fotos, vim aqui postar as fotos dos dias 1, 2, 3 e 4...
Como disse antes, tomei conhecimento desse desafio so alguns dias depois da publicaçao do mesmo, por isso vou participar por aqui, colocando as fotos no blog e esperando a opiniao de vcs, como ja estamos no dia 11 de janeiro, vou ir postando as fotos juntas, ate conseguir deixar em tudo em dia... Entao vamos la:

1 - Eu: Esta foto foi tirada a bordo do Costa Fortuna ^^
2 - Café da manha: paozinho integral com margarina ou geleia e  o bom e velho Tody

3 - Algo que eu adoro: Meu PS3, inclusive adoro esse jogo... hehe^^

4 - Caixa de Correio: Esta caixinha foi improvisada pelo meu avo qdo eu tinha mais ou menos  uns 6 ou 7 aninhos...
 Bom, é isso, amanha posto mais algumas fotos, quem quiser saber os outros desafios, é so ler o primeiro post do blog, tem a lista completa do mes... ^^

Nenhum comentário: