terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Moda...

Hoje vim aqui para falar de oculos de grau, sim, esses mesmo, que vc prefere guardar na gaveta do q deixar alguem te ver usando...
Qdo era mais nova precisei usar oculos, somente pra descando, pq sempre gostei muito de livros, entao acabava forçando minha visao. Como eu nao trabalhava e minha mae nao podia comprar nada muito caro, ela comprou uma armaçao redondinha e dourada, detalhe: eu odeio dourado, uso somente por falta de opçao, e isso é muito raro, sempre opto pelo prata ou pelo cobre. Enfim, achei horrivel e morria de vergonha de usar na escola, ou seja, quem usou mesmo foi minha gaveta... Dindin jogado fora...
Mas vc nao precisa ficar com trauma nao, depois de alguns aninhos, eu comprei eu precisei de oculos novamente, ja na faculdade e com emprego, consegui escolher uma armaçao super levinha, com fio de nilon, usei essa mesma armaçao por quase 5 anos, isso mesmo, apos isso, comprei uma nova, q tambem durou 5 anos. Agora estou com uma armaçao Armani, ja ha um ano, e ela continua perfeita, é super charmosa em duas cores...
Bom, continuando, vou mostrar aqui algumas armaçoes lindissimas, que podem ate ajudar para q o look fique com um ar misterioso, elegante, sexy ou mais serio... Tudo vai depender do seu estilo, e assim vc nao precisa ficar pensando que oculos sao usados apenas pelos nerds... ^^




Este aqui é meu modelo, ate mesmo a cor...

Nenhum comentário: