quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bia...

Hy Guys. Sou a segunda autora, e quem vai ajudar a Jhe a divulgar algumas coisinhas legais por aqui. Meu hobbie é escrever, sobre vários momentos da vida, inclusive desabafos transformados em palavras. Também gosto muito de músicas, e de todos os tipos, algumas realmente relatam minha vida ou eu mesma. Mas não só dessas melancolias que eu gosto, também vai ter muita piruisse e coisinhas meiguinhas, rosinhas e fofinhas rs ADOORO! Aos poucos vão me conhecendo melhor, as vezes nem eu mesma conheço meu interior totalmente. Fumo, bebo socialmente, falo palavrão sem limites (as vezes), sou ciumenta, brigo, brinco, mas faço isso tudo com ternura e do meu estranho jeito dócil. Enfim, não fiz curso para a perfeição, não é?! =)











2 comentários:

Amanda Celestrino disse...

Olá florzinha =)
Adorei seu blog, muito lindo *-*
Já estou seguindo, se puder fazer o mesmo ficarei suuper feliz *-*, te aguardo lá no meu site,
Beijão e booa tarde para você!

Thendara*Jen disse...

Oi Amanda, me passa o link do seu site... vai ser um prazer segui-lo